Saída de Rui Borges oficializada; João Carlos Pereira na calha

Académica 22-09-2021 11:54
Por Eduardo Pedrosa Marques

A Académica oficializou, na manhã desta quarta-feira, a saída de Rui Borges do comando técnico. Através de comunicado, os estudantes dão conta da rescisão amigável com o treinador, bem como a restante equipa técnica que o acompanhava em Coimbra.
 

«A Associação Académica de Coimbra OAF vem informar os seus sócios e demais interessados que, durante a manhã de hoje, chegou a acordo com o treinador Rui Borges e restante equipa técnica para a rescisão amigável do seu contrato. Ao Rui Borges e aos seus adjuntos enviamos votos sinceros de grandes sucessos pessoais e desportivos, agradecendo também toda a seriedade, profissionalismo e honestidade com que pautou a sua passagem pela Académica».


O futuro de Rui Borges, tal como A BOLA online avançou em primeira mão ao final da tarde de terça-feira, passa pelo Nacional. O técnico deve viajar nas próximas horas para a Madeira a fim de assinar contrato com o emblema insular e suceder, no cargo, a Costinha.


João Carlos Pereira na porta de entrada
Consumado divórcio com Rui Borges, a Briosa está no terreno em busca de um novo treinador e, tal como A BOLA escreveu na sua edição impressa desta quarta-feira, João Carlos Pereira é uma das hipóteses em equação pela cúpula diretiva dos academistas.


Nesse sentido, o nosso jornal está em condições de avançar que Pedro Roxo, presidente da Académica, já está em contatos com João Carlos Pereira e é muito provável que o acordo seja selado ainda durante o dia de hoje.
 

A confirmar-se, será (mais) um regresso de João Carlos Pereira a Coimbra, ele que já orientou os capas negras em duas ocasiões: entre 2003 e 2005 e, mais recentemente, em 2019/2020.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias