José Capristano convidado da BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 22-09-2021 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 22 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

As eleições do Benfica, que se realizam dia 9 de outubro e já têm dois candidatos assumidos (Rui Costa e Francisco Benitez), é o prato forte da BOLA DA NOITE, programa apresentado pelo coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva. 

José Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, André Pipa e Fernando Guerra, jornalistas e comentadores, e Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, formam um painel de extrema qualidade e que promete oferecer aos telespetadores conversas muito aliciantes. A não perder! 

 

Hóquei em patins: Valongo-Sporting em DIRETO (20h00)

As TRANSMISSÕES DIRETAS do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins estão de volta à BOLA TV esta quarta-feira (20h00) e logo com um escaldante Valongo-Sporting, partida em atraso da 1.ª jornada da competição.

Além de terem conquistado o título de campeões nacionais, os leões apresentam-se em Valongo com motivação suplementar pela recente conquista da Taça Continental. Na grande final, a equipa portuguesa venceu, na condição de visitante, os espanhóis do Lleida por 3-1, em jogo realizado no Pavilhão de Miollerussa. Recorde-se que o Sporting voltou a erguer um troféu que já vencera no dia 29 de setembro de 2019, quando derrotou o FC Porto, por 3-2, num jogo disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

 

Tuck e Carlos Fernandes na BOLA DAS 7 (19h00)

As eleições do Benfica e toda a atualidade futebolística vão estar em cima da mesa da BOLA DAS SETE, programa apresentado pela jornalista Joana Pires e que vai ter estúdio, Tuck e Carlos Fernandes, treinadores e comentadores A BOLA TV. Já Fernando Urbano, editor-executivo do jornal A BOLA, é convidado de Joana Pires na BOLA DAS SEIS (18h00).  

 

Diogo Rafael em JOGAR EM CASA (11h30)

Diogo Rafael, 31 anos, dos quais quase 20 passados no Benfica. O capitão da equipa de hóquei em patins encarnada e jogador da Seleção Nacional, nasceu na vila de Turquel, em Alcobaça, que o programa visita esta semana.

Os craques regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Paulo Ferreira comenta 1000 jogos Mourinho (17h25)

A BOLA TV falou em EXCLUSIVO com Paulo Ferreira sobre os mil jogos de José Mourinho como treinador. Em ENTREVISTA conduzida pela jornalista Irene Palma o antigo lateral direito recordou os tempos com Mourinho no FC Porto e no Chelsea. A não perder!

 

PLAYBOLA em ESTREIA (18h30)

O PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos