«Não tenho medo sobre o meu futuro»

Barcelona 19-09-2021 12:33
Por Redação

Ronald Koeman garante que não está preocupado com o seu futuro no comando técnico do Barcelona. O treinador neerlandês assume que o clube atravessa momento complicado, que há quem deseje a sua saída, mas da sua parte apenas pode responder com trabalho.

«É uma situação complicada para mim, para o clube e para os adeptos. Faltam-nos coisas. Todos queremos o melhor para o clube, mas não esperávamos esta situação devido aos problemas económicos», lembrou o treinador, que falava este domingo na antevisão ao jogo com o Granada, da quinta jornada da Liga espanhola.

«Só penso jogo a jogo, o resto não está nas minhas mãos. Estou tranquilo e confiante em ganhar jogos. Não tenho medo sobre o meu futuro. As pessoas têm direito a opinar e estar a favor ou contra de Koeman. Isso não posso evitar», prosseguiu, debruçando-se sobre alegada campanha a favor da sua saída do comando da equipa.

A derrota por 0-3 frente ao Bayern na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões custou, mas Koeman também lembrou: «Temos de ser realistas. Há cerca de um ano, o Barcelona também perdeu 2-8 com o Bayern e tinha Messi, Suárez e Griezmann… agora tem jovens como Baldé, Demir ou Mingueza...»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos