«Sinto os jogadores motivados para seguirmos o nosso caminho»

Académica 19-09-2021 18:29
Por Eduardo Pedrosa Marques

Com apenas dois pontos conquistados nas primeiras cinco jornadas da Liga 2, a Académica precisa, urgentemente, de alcançar a primeira vitória para remediar os estragos causados pelo início de época negativo.

A receção ao Vilafranquense, agendada para as 18 horas desta segunda-feira, em partida referente à 6.ª jornada, pode marcar a viragem dos estudantes em 2021/2022, sendo que, para isso, Rui Borges conta com a vontade dos jogadores que, defende o técnico academista, é imbeliscável.

 

«Acima de tudo, olho para os jogadores e sinto-os motivados para seguirmos o nosso caminho. Percebemos que o momento não é positivo, porque ainda não vencemos, mas sinto uma grande vontade dos jogadores em chegar ao primeiro triunfo. Estamos cientes do momento, mas não adianta criar ansiedade. Temos sido prejudicados em alguns momentos, mas cabe-nos a nós corrigir isso para vencer. Sabemos que temos equipa para muito mais e queremos dar uma imagem mais positivo do que temos dado. Acreditamos que vai ser um jogo difícil, contra um adversário que está a adquirir os processos do novo treinador, mas o importante é não perdermos o nosso foco, de quem somos e o que queremos. O Vilafranquense é uma equipa com valor individual e coletivo, que também quer vitórias o mais rapidamente possível, e julgo que será um jogo competitivo, tal como, de resto, todos os que temos realizado», realçou. 


Para a receção aos ribatejanos, Hugo Seco está operacional e pode dar o seu contributo à equipa, ao contrário de Zé Castro, João Pedro, Mauro Caballero e Fábio Fortes, todos fora das contas do treinador da Briosa.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias