Empresário de De Ligt admite saída no final da época

Juventus 18-09-2021 18:25
Por Redação

Matthijs de Ligt, 22 anos, pode deixar a Juventus antes do fim do contrato. Depois de assinar pelo clube de Turim em julho de 2019, contratado ao Ajax, não está descartada a possibilidade de o central holandês sair do ex-clube de Cristiano Ronaldo no final da época.

 

Assim deu a entender o seu agente, Mino Raiola, numa entrevista à Cadena Rai.

 

Raiola foi questionado se De Ligt e Romagnoli, defesa-central do Milan que também representa, poderiam jogar juntos em Turim, e o empresário deixou tudo em aberto.

 

«Eles estão entre os defesas mais fortes e cobiçados da Europa. De Ligt tem contrato até 2024, enquanto o de Romagnoli expira em 2022. Acho que eles poderiam jogar juntos no próximo ano na Juventus, mas cuidado porque De Ligt também pode deixar a Juve no final da temporada. O mercado funciona assim...», disse Mino Raiola.

 

De Ligt foi um dos grandes alvos do Barça no verão de 2019, quando foi contratado pela Juventus. Na mesma semana antes do acordo com a vecchia signora se tornar público, o então presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fez uma última tentativa ao efetuar uma viagem relâmpago a Amesterdão para o convencer a mudar-se para Camp Nou.

 

Mas já era tarde demais, porque Raiola, apesar de ter recebido ofertas mais aliciantes, havia dado a sua palavra à Juventus que o internacional holandês já não iria para outro clube.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos