«Se visse Ronaldo comer m... de cavalo antes de um jogo, também comia»

Inglaterra 18-09-2021 11:29
Por Redação

Troy Deeney, avançado do Birmingham, fez uma declaração polémica através de uma crónica assinada no jornal inglês The Sun, na sequência da revelação de Lee Grant, guarda-redes do Manchester United, de que no primeiro jantar de Cristiano Ronaldo nenhum jogador comeu sobremesa porque o português também não comeu.

«De acordo com o guarda-redes Lee Grant todos os jogadores do Manchester United recusaram a sobremesa no hotel da equipa, na véspera da estreia do Ronaldo na semana passada. Aparentemente viram-no comer quinoa com abacate e decidiram comer o mesmo, abdicando o habitual pudim. Eu teria feito o mesmo se o Ronaldo tivesse entrado no meu balneário. Na verdade, se visse Cristiano Ronaldo a comer m... de cavalo antes de um jogo, eu comia m... de cavalo também! Todos sabem o quão bem o Ronaldo se cuida. Meu Deus, vimos isso quando ele arrancou a camisola depois de marcar por Portugal contra a República da Irlanda e quebrar o recorde internacional de golos de todos os tempos», escreveu Deeney.

 

O avançado do Birmingham não poupou elogios ao camisola 7 do Man. United: «Se o Ronaldo se tornar teu companheiro de equipa isso não quer dizer que vais ficar tão bom quanto ele, mas podes testemunhar o seu profissionalismo de perto e imitar tudo o que ele faz, de modo a te tornares no melhor possível. Se ele aparecesse no treino às 8 horas, eu também lá estaria às 8. E se ele saísse às 19 horas, eu sairia às 19. Há grandes nomes no balneário do Manchester United, mas Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele. Este é um dos maiores jogadores de todos os tempos. O maior que eu já vi. Escolhia-o à frente de Lionel Messi se tivesse de fazer uma escolha, devido à forma como ele melhorou e quase se reinventou como centro avançado.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos