Portugal quer pleno de vitórias

Futsal 18:34
Por Redação

Depois das goleadas sobre a Tailândia (4-1) e as Ilhas Salomão (7-0), Jorge Braz, treinador da Seleção Nacional de futsal assumiu o desejo de fechar a fase de grupos com novo triunfo para chegar aos oitavos de final com de vitórias.

 

«Falta um jogo para vencermos o grupo, para ter três vitórias e não nos desviamos do percurso que queríamos. Para terminar esta fase falta um jogo bastante difícil, mas que é para vencer e para terminarmos com o pleno de vitórias», começou por dizer na antevisão ao duelo de domingo (16 horas) com Marrocos, na na Arena de Klaipeda, na Lituânia.

 

«Marrocos é uma equipa tecnicamente muito evoluída. Estão extremamente confortáveis com bola. Exibem uma enorme criatividade em vários momentos do jogo, mas preparámo-nos muito bem para o jogo. Temos de ser Portugal para alcançar mais um objetivo que é vencer o grupo, passar em primeiro e seguir para a fase a eliminar», acrescentou.

 

Um objetivo reforçado por Erick, universal da equipa das Quinas: «Não vamos atrás de nenhum resultado que não seja a vitória. Sabemos que existe outro resultado possível [para atingir o primeiro lugar], mas vamos não atrás do empate.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos