«Sabemos que a tarefa é difícil, mas temos de ser uma equipa ambiciosa»

Boavista 18-09-2021 15:16
Por Redação

O líder Benfica recebe o Boavista na próxima segunda-feira para cumprir a 6.ª jornada, sendo certo que, garante João Pedro Sousa, treinador dos axadrezados, que terá luta feroz pela conquista dos três pontos.  

 

«É uma equipa muito agressiva, muito pressionante, com linha defensiva que empurra a linha média e reduz o espaço ao adversário, aí temos de encontrar soluções, como encontrámos no jogo passado, para jogo interior, para jogo exterior, quer no apoio quer na profundidade, sabemos que a tarefa é difícil, mas temos de ser nós próprios e isso é ser uma equipa ambiciosa e tentar vencer o jogo, sem pensar muito naquilo que o adversário nos pode condicionar», realçou, em conferência de Imprensa. 
 

Relembrando que na época passada o Benfica perdeu na deslocação ao Bessa (0-3), João Pedro Sousa disse que não se importava de repetir o resultado: «Para nós seria ótimo, foi uma exibição muito bem conseguida por parte do Boavista, mas são histórias e contextos diferentes. Gostava que o resultado fosse o mesmo [risos], mas as dificuldades vão ser maiores, sabemos disso, mas vamos lutar pela vitória.»

No que à disponibilidade dos centrais Javi García e Tiago Ilori, o treinador ainda não tem uma reposta: «Estão na fase final da recuperação, ainda faltam 48 horas para o jogo, espero contar com eles, mas não há garantias».

O médio Vukotic, cedido pelos encarnados ao Boavista, terá de ficar de fora, assim como lateral-direito Cannon, que continua a recuperar de lesão. 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos