André Almeida e Rafa à disposição de Jesus

Benfica 18-09-2021 10:10
Por Paulo Alves

Susto ultrapassado. Rafa deixou o relvado do Estádio Olímpico de Kiev, na terça-feira, com muitas queixas devido a um forte traumatismo na perna esquerda, na sequência de uma entrada dura de Benjamin Verbic, situação que interrompeu a partida por alguns minutos até o português ser substituído, aos 90 minutos, mas o problema está ultrapassado.

Rafa já esteve ontem no relvado, no regresso ao trabalho da equipa orientada por Jorge Jesus, e o extremo trabalhou sem condicionalismos. Tudo aponta, por isso, para que entre nos planos do treinador encarnado já para a partida de depois de amanhã, contra o Boavista, encontro da sexta jornada do campeonato, que se disputará no Estádio da Luz.

 

Igualmente à disposição e integrado no treino de ontem já esteve também André Almeida. O capitão encarnado falhou as duas últimas partidas, nos Açores com o Santa Clara e em Kiev para a Liga dos Campeões, devido a mialgias de esforço na perna esquerda, algo considerado normal para quem regressa à competição após longa paragem, como foi o caso. O lateral será mais uma opção para o jogo de segunda-feira, embora tenha de contar com a concorrência de Diogo Gonçalves, Gilberto e também Valentino Lázaro.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos