«Foi uma vitória que nos fugiu»

Belenenses SAD 21:50
Por Redação

Petit, treinador do Belenenses SAD, analisou o empate (1-1) com o Gil Vicente, partida a contar para a sexta jornada da Liga.

 

«Foi um jogo dividido, não com muitas oportunidades. Se calhar, o Gil teve mais posse e mais controlo do jogo, mas, depois de fazer o golo, não podíamos ter sofrido. Trabalhámos muito as bolas paradas, mas houve falta de marcação dos nossos jogadores e deu empate», disse após o jogo em Leiria.

 

«Tínhamos só dois pontos, era um jogo importante para nós.  O Gil estava mais solto, com melhores processos porque, já trabalha há mais tempo, enquanto nós estamos a construir uma equipa. Demora algum tempo a criar rotinas, os processos ofensivos e defensivos e as dinâmicas da equipa. Estamos a fazer uma mini pré-época com estes novos jogadores. Vamos continuar a trabalhar», acrescentou, antes de rematar:

 

«A vitória era importante para nós, não a conseguimos. Foi uma vitória que nos fugiu. Agora, é continuar a trabalhar e dar uma boa resposta com o Paços. Ficamos tristes pelo resultado, mas não pela atitude e empenho.»

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias

Mundos