Lançamento da 6.ª jornada na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 17-09-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 17 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA DA NOITE, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 21h45, dedica grande parte da edição ao lançamento da 6.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, com destaque para o Estoril-Sporting e FC Porto-Moreirense, que se jogam domingo, e para o Benfica-Boavista, que se realiza segunda-feira. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE, terá a participação de Diogo Luís, antigo futebolista e comentador A BOLA TV, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, comentador A BOLA e antigo árbitro.


André Pipa e Carlos Fernandes na BOLA DAS 7 (18h30)

André Pipa, jornalista e comentador, e Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV, são os convidados de Pedro Marques Maia na BOLA DAS SETE. Já na BOLA DA TARDE, Pedro Marques Maia recebe em estúdio o jornalista Rogério Azevedo. 

 

Fórmula 1 em RIVALIDADES (11h30)

RIVALIDADES recorda os maiores confrontos da Fórmula 1. Entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, Mark Webber e Sebastian Vettel e, principalmente, entre Ayrton Senna e Alain Prost. Também se honra a grandiosa e histórica rivalidade entre os construtores Mercedes e Ferrari. Um episódio dedicado às batalhas da F1. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto, dentro e fora de campo.

 

AC Milan e Ferguson em DREAM TEAMS (12h25)

Quantos dos famosos campeões que vestiram de vermelho e preto entram a equipa de sonho do AC Milan? O ícone da Premier League Sir Alex Ferguson esquivou-se sempre a escolher a sua melhor equipa, mas é isso que fazemos por ele neste episódio. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

TIAGO PINTO em ESPECIAL (16h25)

Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma em entrevista exclusiva A BOLA TV sobre José Mourinho. Os 1000 jogos do técnico no banco de suplentes e os objetivos traçados no regresso à Serie A italiana. As caraterísticas e mais-valias de Mourinho como treinador da Roma. Tudo para ver n’A BOLA TV.

 

FILIPE ALBUQUERQUE em ENTREVISTA (17h15)

Entrevista EXCLUSIVA ao piloto Filipe Albuquerque, que se sagrou campeão do Mundo de resistência em 2020. Natural de Coimbra, Albuquerque, 35 anos, passa em revista uma carreira de sucessos e de uma qualidade amplamente reconhecida pelos especialistas do desporto automóvel.

 

Rooney, Figo, Iniesta e Dalglish em OS IMORTAIS (18h30)

Esta semana em OS IMORTAIS pode recordar estrela do futebol mundial. Aascensão e queda de Wayne Rooney do topo do futebol inglês; os diferentes caminhos para a grandeza da dupla do Barcelona, Luís Figo e Andrés Iniesta; e ainda o romance do escocês Kenny Dalglish com o Liverpool.

 

NFTs, os cromos digitais, em JOGO ECONÓMICO (19H45)

Os NFTs desportivos são os cromos da era digital. É um mercado que vale milhões de euros, com as startups portuguesas na linha da frente, não só ao nível do apoio de grandes estrelas da Seleção como também no talento dos profissionais que trabalham estes produtos. Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, é o convidado para esta edição. Na primeira parte do programa, o painel do Jogo Económico irá refletir sobre a polémica ideia da FIFA, que já mereceu a reprovação dos clubes europeus. O Mundial de dois em dois anos parece ser a solução para que este organismo possa fazer frente a uma quebra de receitas de mais de 100 milhões, que se espera até ao Mundial do próximo ano.

 

Gasly, Räikkönenm Hauger e GP Itália em BASTIDORES F1 (21h20)

No episódio ESTREIA desta semana, olhamos para o ressurgimento de Pierre Gasly na AlphaTauri, verificamos os planos futuros de Kimi Räikkönen, que em breve irá retirar-se da F1, e observamos o impressionante desempenho na F3 do júnior da Red Bull, Dennis Hauger. E ainda, a análise do Grande Prémio de Itália e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

ESTREIA: DIOGO RAFAEL EM JOGAR EM CASA (00h00)

Diogo Rafael, 31 anos, dos quais quase 20 passados no Benfica. O capitão da equipa de hóquei em patins encarnada, e jogador da Seleção Nacional, nasceu na vila de Turquel, em Alcobaça, que o programa visita esta semana.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

F1 BY ELEVEN recorda GP Itália (00h30)

Um episódio ESTREIA em parceria com a ELEVEN SPORTS, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Esta semana, destaque para o GP de Itália, marcado pelo acidente que envolveu Max Verstappen (Red Bull) e Lewis Hamilton (Mercedes). Ambos os pilotos abandonaram a corrida, ganha pelo australiano Daniel Ricciardo (McLaren).

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos