Ovelhas (e não só) obrigaram Ronaldo a mudar de casa

Manchester United 16-09-2021 09:49
Por Redação

Cristiano Ronaldo foi obrigado a mudar de casa, pouco mais de uma semana de se ter instalado numa espetacular mansão com a família, avaliada em sete milhões de euros, com sete quartos, na zona de grande Manchester.

 

Segundo o The Sun, a companheira Georgina Rodriguez e os quatro filhos, eram frequentemente acordados muito cedo pelas ovelhas que deambulavam pela propriedade.
 

Fonte próxima do jogador avançou com mais detalhes sobre a mudança de residência. «Apesar da propriedade ser muito bonita, rodeada de campos verdejantes e bosques, também tem rebanhos de ovelhas a pastar que fazem muito barulho logo pela manhã».
 

Questões de segurança também terão preocupado o português, de acordo com o The Sun.

 

«A propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões. O Ronaldo dá grande importância ao descanso e à recuperação física depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor era mudar de casa.»

A nova casa fica localizada em Cheshire, também na zona de grande Manchester, tem amplos jardins, uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância e portões elétricos continuamente patrulhados por seguranças.

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos