«Entre mim e o presidente houve ´umas coisinhas´, mas estamos de acordo»

Barcelona 13-09-2021 15:09
Por Redação

Ronald Koeman esteve esta segunda-feira em conferência de imprensa antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Bayern, terça-feira, mas foram as questões internas que dominaram a conversa, nomeadamente uma entrevista que deu ao canal holandês NOS, em que disse que o presidente Laporta «falou de mais» recentemente.

«O nosso relacionamento é bom. Se há temas a discutir, falamos, porque eu e o presidente queremos o melhor para o clube, o que é o mais importante. Não há problema com o presidente. Conversamos sobre coisas sobre o clube. É uma relação perfeita, sem queixas. Claro que houve ´umas coisinhas´, mas estamos de acordo», afirmou o treinador holandês.

Koeman falou também sobre o tema da renovação, depois de o presidente ter dito em entrevista que deseja que continue.  «Não é verdade que haja condições e não quero falar nada sobre o meu contrato, de momento não estamos a falar nisso. Mas não há cláusulas, nada disso. Ser treinador do Barça é ganhar jogos e estamos num momento em que temos de trabalhar. O resto não é importante, o meu futuro não é importante - o da equipa é. E amanhã temos a oportunidade de competir contra uma equipa muito boa», referiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos