Manter tendência de vencer fora

Portimonense 12-09-2021 10:59
Por Jorge Anjinho

Pela segunda vez neste início de época o Portimonense volta a defrontar o Boavista, no Bessa. Depois da derrota (0-2) para a Taça da Liga, agora os algarvios procuram dar seguimento à boa entrada no campeonato… nos jogos fora, em que somam duas vitórias em dois jogos.  

«Os treinadores são os mesmos e as ideias não devem ter mudado muito. Houve alterações nos dois grupos e quem faz o futebol são os intervenientes. Será sempre diferente», diz Paulo Sérgio.

«Queremos manter essa tradição amanhã [hoje], na semana seguinte não», deseja, olhando para as duas derrotas caseiras: «Os resultados foram mentirosos. Resta-nos continuar a confiar no processo e cada vez mais focados nos pormenores, para somar pontos.»

A paragem serviu para «melhorar índices físicos de quem chegou e não estava a competir, e também para incorporar as ideias da equipa» que perdeu Beto.
«Temos esse trabalho para desenvolver novamente, com dois jovens em quem acreditamos e também com a possibilidade de o Fabrício fazer a posição, quando recuperar», disse referindo-se a Renato Júnior e Aponza.        

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos