Treinador do FC Porto antecipa clássico: «O Benfica precisa de ganhar alguma coisa»

Andebol 09-09-2021 15:13
Por Redação

Magnus Andersson, treinador da equipa de andebol do FC Porto, fez a projeção do encontro deste sábado (17 horas) com o Benfica, referente às meias-finais da Taça de Portugal.

 

«Nós tentamos ganhar todos os jogos, mas também devemos ter respeito pelos adversários. O Benfica precisa de ganhar alguma coisa e investiu muito, tem ótimos jogadores e uma equipa muito boa, mas nós também, por isso vai ser um jogo interessante. Sabemos que temos de jogar bem para vencer as equipas de topo em Portugal e espero que o consigamos fazer no sábado», disse o técnico sueco que vai iniciar a quarta temporada no comando técnico dos dragões.

 

Sobre o objetivo para a Final Four da Taça, que vai decorrer na Nazaré, Andersson foi claro: «É um título e queremos ganhar tudo. Vamos jogar contra uma equipa muito boa e esperamos ganhar para no domingo defrontarmos outra equipa muito boa. É um bom início de época para nós antes do arranque da Liga dos Campeões.»

 

O FC Porto defende o título conquistado na época passada quando venceu precisamente o Benfica na final da Taça de Portugal.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos