Azerbaijão-Portugal em análise na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 07-09-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 7 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

A BOLA TV vai contar tudo aquilo se passou no Azerbaijão-Portugal, jogo da 5.ª jornada da fase de apuramento do Mundial-2022. José Manuel Delgado, sub-diretor A BOLA, André Pipa, jornalista e comentador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem são os convidados do coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva. Mais uma edição a não perder na sua A BOLA TV.

 

Fernando Guerra e Luís Mateus na BOLA DAS SETE (18h50)

Final do jogo em Baku. A BOLA TV oferece-lhe os principais lances do Azerbaijão-Portugal e ainda transmite a conferência de Imprensa de Fernando Santos logo após o final do encontro. Jorge Pessoa e Silva recebe em estúdio os jornalistas e comentadores Fernando Guerra e Luís Mateus.  

 

Luís Mateus na BOLA DAS 6 (17h45)

Luís Mateus, jornalista e comentador, é o convidado do jornalista João Manuel Farinha para lançar um primeiro olhar sobre os 45 minutos iniciais do Azerbaijão-Portugal.

 

Vettel, Prost, Alonso e Senna em OS IMORTAIS (11h25)

Quatro IMORTAIS do desporto motorizado brilham no programa desta terça-feira. São eles os fantásticos Sebastian Vettel, o Professor Alain Prost, Fernando Alonso e Ayrton Senna.

 

CNTT Road Dakar em MAGAZINE TT (13h25)

O regresso do CNTT Road to Dakar, que terá lugar no Raid Ferraria, ocupa grande parte deste programa, que contempla também mais três tópicos da atualidade desportiva. A Baja da Polónia com dois portugueses no pódio, o Extreme E disputado na Groenlândia e ainda a antevisão do Rally TT Villa de Zuera, jornada do campeonato de Espanha.

 

Brasil e Croácia em DREAM TEAMS (20h15)

Quantos dos jogadores da equipa de sonho sul-americana serão provenientes de um dos países tradicionalmente mais fortes, o Brasil? Mostramos ainda a melhor equipa da Croácia, desde que compete como nação independente.

 

Fernando Meira em JOGAR EM CASA (20h45)

Neste oitavo epsiódio de JOGAR EM CASA, o protagonista é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do Jogar em Casa no Estádio D. Afonso Henriques. Um gentleman, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.

 

Jordan em MOMENTO ESPN (00h00)

Depois de liderar o Dream Team até à medalha de ouro olímpica, em 1992, em Barcelona, e levar os Bulls ao terceiro campeonato consecutivo da NBA no ano seguinte, Michael Jordan afastou-se do basquetebol profissional, empurrado pelo assassinato do seu pai. Este filme é uma viagem à curta carreira de Jordan por ligas menores e explora as motivações que levaram o atleta mais competitivo do Mundo a experimentar uma nova modalidade na relativa obscuridade de Birmingham, Alabama.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos