Lançamento do Azerbaijão-Portugal na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 06-09-2021 00:01
Por Redação

 

Esta segunda-feira, 6 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

A BOLA DA NOITE dedica grande parte da sua emissão ao Azerbaijão-Portugal, jogo a contar para a sexta jornada do Grupo A da fase de qualificação para o Mundial-2022 que se realiza esta terça-feira (17h00). As consequências do Brasil-Argentina e toda a atualidade do futebol nacional e internacional vão também estar em jogo na BOLA DA NOITE. O painel, moderado pelo coordenador editorial João José Pires, é composto pelos treinadores e comentadores A BOLA TV, Jorge Castelo e Litos.

 

André Pipa e Carlos Fernandes na BOLA DAS SETE (19h00)

O jornalista/comentador André Pipa e o treinador Carlos Fernandes são os convidados d’A BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo jornalista João José Pires.

 

Toda a informação na BOLA DA TARDE (16h15) e na BOLA DAS SEIS (18h00)

O Azerbaijão-Portugal é tema em foco d’A BOLA DA TARDE (16h15) e A BOLA DAS SEIS (18h00). Além de toda a involvência do jogo da equipa das quinas, A BOLA TV oferece ainda toda a informação desportiva atualizada. Apresentação tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha.

 

Brasil e Croácia em DREAM TEAMS (11h25)

Quantos dos jogadores da equipa de sonho sul-americana serão provenientes de um dos países tradicionalmente mais fortes, o Brasil? Mostramos ainda a melhor equipa da Croácia, desde que compete como nação independente.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

MAGAZINE TT para ver a partir das 17h20

O regresso do CNTT Road to Dakar que terá lugar no Raid Ferraria ocupa grande parte deste programa, que contempla também mais três tópicos da atualidade desportiva. A Baja da Polónia com dois portugueses no pódio. O Extreme E disputado na Groenlândia e a antevisão do Rally TT Villa de Zuera jornada do campeonato de Espanha.

 

Messi e Puskás em OS IMORTAIS (18h30)

Esta semana em Os Imortais: A formação do melhor de todos, a extraordinária ascensão de Lionel Messi; a dupla holandesa que governou o mundo do futebol; e a máquina de golos da Hungria: Ferenc Puskás.

 

Desfile de estrelas no Baja Hail Toyota Rali (20h15)

A 16.ª edição do Baja Hail realizou-se no norte da Arábia Saudita. Foi o último grande teste antes do Dakar 2021 para todos os pilotos e o último evento da Copa do Mundo 2020 FIA Bajas. A corrida contou alguns dos melhores pilotos como Carlos Sainz, Nasser al-Attiyah, Stephane Peterhansel, Yazeed Al Rajhi ou Vladimir Vasilyev.

 

Benfica e Sporting em RIVALIDADES (21h15)

Neste episódio presta-se homenagem às grandes rivalidades do futebol, começando com o dérbi mundial entre Brasil e Itália, passando para Portugal, com o foco em Sporting e Benfica, e, finalmente, para algumas das disputas que envolvem o Chelsea, na Premier League.

 

FERNANDO MEIRA em JOGAR EM CASA (00h00)

O protagonista é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do Jogar em Casa no Estádio D. Afonso Henriques. Um ‘gentleman’, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.  

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos