Rescaldo do Qatar-Portugal na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 04-09-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 4 de setembro pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Fernando Guerra, comentador e jornalista A BOLA TV, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Júlio António, comentador A BOLA TV, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia para analisarem n’A BOLA DA NOITE o particular Qatar-Portugal e toda a atualidade do futebol nacional e internacional.

 

Jorge Castelo e Pedro Henriques n’A BOLA DA TARDE (16h30)

Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, assinam o lançamento do Qatar-Portugal, que começa às 17h45, em Debrecen, na Hungria.

 

Jorge Castelo e Pedro Henriques n’A BOLA DAS 8 (19h30)

Jorge Castelo e Pedro Henriques assinam um primeiro olhar sobre o particular Qatar-Portugal, que termina às 19h30. A BOLA DAS 8, espaço informativo da A BOLA TV, é apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

 

GP Bélgica domina  F1 BY ELEVEN (11h25)

Um programa em parceria com a Eleven, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Esta semana, destaque para o GP da Bélgica, suspenso após apenas quatro voltas, devido às péssimas condições climatéricas, nomeadamente chuva e nevoeiro. O holandês Max Verstappen (Red Bull), que tinha conquistado a pole position na véspera, foi consagrado vencedor da 12.ª prova da época.

 

Fernando Meira a JOGAR EM CASA (14h25)

Fernando Meira é o protagonista neste oitavo episódio de JOGAR EM CASA, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do JOGAR EM CASA no Estádio D. Afonso Henriques. Um ‘gentleman’, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.

 

PAULO FUTRE em DOCUMENTÁRIO (20h45)

O documentário Paulo Futre é uma viagem à história de um dos maiores futebolistas portugueses de sempre. Com imagem inéditas e testemunhos de várias personalidades ligadas à carreira do jogador - Rui Costa, Mourinho, Raúl entre outros - este documentário retrata momentos únicos dentro e fora de campo, a glória e a dor do antigo internacional.

 

ENTREVISTA com PETIT (00h00)

Nasceu Armando Gonçalves Teixeira, mas cedo se transformou em Petit. Deu-se a conhecer ao futebol como médio-defensivo. Carreira de destaque. Internacional. Campeão por dois clubes diferentes. Uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Jogava na Alemanha quando uma lesão o mandou de volta para Portugal. Foi para o bairro do Bom Pastor, no Porto. Estava por lá, em casa, quando o seu Boavista o desafiou para ir dar uma perninha na II Divisão B. Primeiro recusou. Estranhou! E, depois, entranhou. Lá foi ele. Um gesto que lhe mudaria a vida. Perdeu-se um sonhador chefe de departamento do futebol juvenil. Ganhou-se um treinador. Já treinou o Boavista, Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo e está na terceira época à frente do Belenenses SAD. Petit explica tudo nesta entrevista A BOLA TV, até porque «a sorte, essa, sorri a quem sabe lutar».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos