«O Estrela da Amadora quer fazer jus à sua história»

E. Amadora 03-09-2021 19:51
Por Eduardo Pedrosa Marques

Regressado esta época aos campeonatos profissionais, o Estrela da Amadora está em voltar aos tempos de glória que viveu no passado.

 

Se, na temporada transata, logrou subir à Liga 2, o objetivo, para já, passa por consolidar o clube no segundo escalão, sem nunca descurar qualquer janela de oportunidade que possa surgir em voltar ao escalão principal. Mas, para isso, é essencial que a estrutura solidifique, cada vez mais, o trabalho que tem vindo a ser feito, sendo esse um dos pensamentos primordiais de André Geraldes. «Estou muito contente com este percurso, por voltar a ver o Estrela da Amadora vivo outra vez, numa cidade que já merecia ter o seu clube de volta ao mais alto nível, o que também deve ser um orgulho para todos os estrelistas e para todos os amadorenses. O Estrela da Amadora quer fazer jus à sua história», afirmou, sem rodeios.

 

O presidente da SAD do emblema tricolor, numa entrevista que visa fazer o balanço do ano que completou recentemente no cargo – e que A BOLA online, esta tarde, já publicou alguns excertos do discurso do líder máximo dos estrelistas -, diz que está satisfeito com o grupo de trabalho e com a equipa técnica, agradece o apoio dos adeptos, e, apesar da objetividade do momento, fala dos sonhos futuros. E não esconde que imagina o Estrela na Liga…

 

André Geraldes aproveitou também a ocasião para dar conta da atual situação do Estádio José Gomes, que, defende, tem agora todas as condições para receber futebol ao mais alto nível e que, muito em breve, poderá voltar a ser do clube, uma vez que existem negociações em curso tendo em vista esse objetivo.

 

E há também as fortes ligações a Jorge Jesus, Otávio Machado, Marco Silva e Leonardo Jardim, nomes fortes do futebol português e com quem André Geraldes privou num passado recente.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos