Antevisão ao Catar-Portugal na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 03-09-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 3 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

A BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, atualiza toda a informação desportiva com natural destaque para a antevisão ao Catar-Portugal e ainda para toda a atualidade futebolística nacional e internacional. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE desta sexta-feira tem comentários e análise dos treinadores/comentadores Jorge Castelo e Litos, e do comentador A BOLA TV, Diogo Luís.

 

Fernando Guerra e Luís Mateus n’A BOLA DAS 7 (18h30)

A análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos de antevisão ao Catar-Portugal é um dos temas centrais d’A BOLA DAS SETE, programa apresentado pelo jornalista Pedro  Marques Maia. Os comentadores/jornalistas Fernando Guerra e Luís Mateus são os convidados.

 

Fernando Santos lança Catar-Portugal n'A BOLA EXTRA (12h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO, de Almancil, a conferência de imprensa oficial de antevisão do encontro Catar-Portugal com o selecionador nacional, Fernando Santos e um jogador. Registe-se que a Seleção ruma esta sexta-feira a Debrecen, na Hungria, onde vai defrontar a Hungria este sábado.

 

ESTREIA: FERNANDO MEIRA em JOGAR EM CASA (00h00)

Neste oitavo episódio, o protagonista é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do JOGAR EM CASA no Estádio D. Afonso Henriques. Um ‘gentleman’, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.

 

Bolt-Gatlin, Austrália-N. Zelândia e Florence-Medina em RIVALIDADES (11h30)

Em destaque, três rivalidades épicas: Usain Bolt e Justin Gatlin lutaram pelo primeiro e segundo lugar nas pistas, as equipas de râguebi da Austrália e da Nova Zelândia, que construíram a rivalidade entre as ilhas vizinhas, e John John Florence e Gabriel Medina, que, com estilos contrastantes, disputam o ‘top’ do surf.

 

WTCR em ESTREIA (17h25)

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) em 2018. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis). Neste episódio: a corrida no circuito húngaro de Hungaroring.

 

JOGO ECONÓMICO para ver a partir das 19h30

JOGO ECONÓMICO é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do Jornal Económico e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís. 

 

BASTIDORES F1 (21h35) em  ESTREIA

No episódio desta semana, observamos o alinhamento de pilotos da Williams para 2022, com a hipótese da entrada de mais um holandês para a grelha, Nyck de Vries. Analisamos o Grande Prémio da Bélgica e fazemos a antevisão da corrida holandesa, em Zandvoort. Destaque ainda para um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

ESTREIA: F1 BY ELEVEN (01h30)

Neste programa destaque para o GP da Bélgica, suspenso após apenas quatro voltas, devido às péssimas condições climatéricas, nomeadamente chuva e nevoeiro. O holandês Max Verstappen (Red Bull), que tinha conquistado a pole position na véspera, foi consagrado vencedor da 12.ª prova da época. Um programa em parceria com a ELEVEN SPORTS, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos