Falcao: «Fiquei muito orgulhoso de tudo o que fiz lá»

Colômbia 02-09-2021 11:35
Por Redação

Numa extensa entrevista à revista Líbero, Radamel Falcao abordou, sem tabus, vários assuntos. Após ter rescindido contrato com o Galatasaray, o colombiano, de 35 anos, é, de momento, um jogador livre, sendo que ontem, quarta-feira, deu uma dica nas redes sociais de que o futuro pode passar pelo Rayo Vallecano.

 

Questionado sobre onde foi mais feliz ao longo da carreira, Falcao recordou o tempo em que representou o FC Porto: «Desfrutei em todos os lugares por onde passei. Talvez os momentos de maior alegria na minha carreira tenham sido na Europa, tanto no FC Porto como no Atlético Madrid. Fiquei muito orgulhoso de tudo o que fiz lá.»

Instado a apontar qual é o lado pior do futebol  Falcao nao hesitou: «Precisamente naquilo que as pessoas são levadas a acreditar, a ideia no mundo do futebol que se transmite, acreditem que os melhores são os jogadores. Vendem-nos sempre como se fôssemos os mais perigosos, mas a realidade é que as pessoas que gerem o futebol é que o são. O futebol é como uma bolsa de valores. Eles são os responsáveis pelas mentiras que se sucedem no mercado. A realidade é completamente diferente.» 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias