Mercado a fechar e Seleção na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 31-08-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 31 de Agosto pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Fernando Guerra, comentador e jornalista A BOLA TV, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Júlio António, comentador A BOLA TV, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia para analisarem, n’A BOLA DA NOITE, o último dia do mercado futebolístico e perspetivarem o Portugal-República da Irlanda, que se realiza, esta quarta-feira, no Estádio do Algarve. Mais uma excelente noite de conversa entre pessoas que muito sabem de futebol na sua A BOLA TV.

 

Carlos Fernandes e Tuck n’A BOLA DAS 7 (19h00)

Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV, e Tuck, treinador de futebol, fazem um balanço do derradeiro dia de mercado futebolístico e lançam o Portugal-República da Irlanda. A BOLA DAS 7, espaço informativo d'A BOLA TV, é apresentada pelo jornalista Pedro Marques Maia.

 

Fernando Santos em DIRETO n'A BOLA EXTRA (12h30)

A BOLA TV transmite esta terça-feira, em DIRETO (12h30), a conferência de Imprensa do selecionador Fernando Santos de lançamento da partida frente à República da Irlanda, a contar para o Grupo A da fase de qualificação para o Mundial-2022. Recorde-se que nos primeiros jogos do apuramento, Portugal venceu o Azerbaijão (1-0) e o Luxemburgo (3-1), e empatou na Sérvia (2-2), ocupando a liderança do grupo, juntamente com os sérvios, ambos com sete pontos.

 

Nadal, Navratilova, Hingis e Connors em OS IMORTAIS (11h25)

A história de quatro IMORTAIS do ténis para ver esta terça-feira n’A BOLA TV. O recorde de dez Opens de França conquistados por Rafael Nadal, como Martina Navratilova quase conseguiu a temporada perfeita, Martina Hingis, a jovem estrela que dominou o mundo das raquetas, e ainda, o extraordinário recorde de Jimmy Connors.

 

Mundo equestre em RIDE (17h00)

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

Paulo Madeira a JOGAR EM CASA (20h45)

Uma inesquecível visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

 

George Best em MOMENTO ESPN (00h00)

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos