Famalicão-Sporting e FC Porto-Arouca em análise n’A BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 28-08-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 28 agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

O jornalista Pedro Marques Maia apresenta A BOLA DE SÁBADO (a partir das 22h00) que terá a análise da atualidade e de tudo o que aconteceu, no Famalicão-Sporting e FC Porto-Arouca, além da sensacional  transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. Conta, para isso, com os comentários de Fernando Guerra, comentador/jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.


Jorge Castelo n’A BOLA DAS 8 (19h30)

A BOLA DAS 8 dá-lhe todas as principais notícias do dia e projeta, em particular, o que poderá suceder no Famalicão-Sporting e fará ainda a análise do FC Porto-Arouca. A apresentação é do jornalista Pedro Marques Maia e os comentários de Jorge Castelo, treinador e comentador.

 

Rui Baião n’A BOLA DA TARDE (17h00)

A BOLA DA TARDE tem apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, com os comentários de Rui Baião, antigo jogador do Benfica. Tempo de lançamento do FC Porto-Arouca, do Famalicão-Sporting e para análise às palavras de Jorge Jesus na conferência de Imprensa de lançamento do desafio com o Tondela.  

 

Andebol: Águas Santas-Logrono em DIRETO (18h00)

A BOLA TV serve-lhe, na tarde deste sábado,a excelente oportunidade para assistir em DIRETO a uma partida de andebol de alta qualidade. Águas Santas-Logrono, encontro a contar para a primeira mão da ronda de qualificação da European League. A não perder!

 

JORGE JESUS n'A BOLA EXTRA (14h00)

A BOLA TV transmitiu, como sempre, em DIRETO (14h00) deste sábado, mais uma conferência de imprensa do treinador do Benfica, JORGE JESUS, de antevisão ao jogo com o Tondela, que se joga, este domingo, a partir das 18h00, no Estádio da Luz. Depois de três vitórias nas três primeiras jornadas da Liga, o Benfica joga a última partida antes dos compromissos da Seleção Nacional. Expectativa para ouvir, pois, o treinador das águias sobre este momento dos encarnados. 

 

Paulo Madeira em JOGAR EM CASA (12h25)

JOGAR EM CASA faz uma imperdível visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

ABEL FERREIRA em ENTREVISTA (14h25)

Bastaram 90 dias no Brasil, para Abel Ferreira vencer o troféu mais importante da América do Sul. Abel, o Conquistador, foi a manchete de A BOLA sobre a conquista da Libertadores pelo Palmeiras. O treinador português falou em EXCLUSIVO com A BOLA/A BOLA TV, para partilhar histórias recentes e outras nunca contadas.

 

EDUARDO MADEIRA em DEIXA ROLAR (16H10)

O humorista Eduardo Madeira é o convidado de Deixa Rolar, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

BASTIDORES F1 para ver às 16h35

O caminho que George Russell tem pela frente na Williams é um dos temas em destaque no programa deste sábado. Verificamos o que é que a Red Bull precisa de fazer, na luta pelo título, contra a Mercedes, e olhamos para a carreira de Daniel Ricciardo, antes da sua 200.ª corrida. Também fazemos a antevisão do Grande Prémio da Bélgica, no icónico circuito de Spa-Francorchamps, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

Mandela em MOMENTO ESPN (21h10)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos