Rúben Amorim lança Famalicão em DIRETO na BOLA DA TARDE (16h30)

A BOLA TV 27-08-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 27 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

 

Rúben Amorim em DIRETO na BOLA DA TARDE (16h30)

A BOLA TV transmite em DIRETO a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento do desafio em Famalicão, que se realiza este sábado (20h30). Os leões são lideres com os mesmos pontos (9) do Benfica, enquanto os minhotos ainda não pontuaram e encontrando-se na cauda da tabela classificativa.     

 

Lançamento da 4.ª jornada na BOLA DA NOITE (21h45)

A partir das 21h45 é tempo de atualizar toda a informação desportiva na BOLA DA NOITE com destaque para o lançamento dos jogos FC Porto-Arouca, Famalicão-Sporting e Benfica-Tondela, além dos resumos do Belenenses SAD-Moreirense e Estoril-Marítimo. Com apresentação do coordenador editorial João José Pires, A BOLA DA NOITE desta sexta-feira conta com os comentários e análise dos comentadores A BOLA TV e treinadores, Jorge Castelo e Litos, e do especialista em casos de arbitragem Pedro Henriques.

 

Fernando Guerra n'A BOLA DAS 7 (18h30)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, às (18h30), para atualizar todas as principais notícias, com apresentação do jornalista João José Pires e comentários do jornalista/comentador Fernando Guerra.

 

PAULO MADEIRA em ESTREIA no JOGAR EM CASA (23h45) 

Neste episódio, uma visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. 

 

Grandes RIVALIDADES para ver a partir das (11h25)

Três RIVALIDADES para serem vistas e apreciadas na BOLA TV. Entre os treinadores sir Alex Ferguson e Arsène Wenger, que se defrontaram na Premier League, entre Fran Beckenbauer e Johan Cruyff, que se tornaram adversários improváveis por causa da final de um Mundial, e ainda entre o México e os Estados Unidos da América, cujos confrontos têm dado muito que falar. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

 

Premier League e Cruyff em DREAM TEAMS (12h25)

Desde 1992, a Premier League tem sido uma montra de alguns dos maiores talentos do futebol. Por isso, escolher o melhor onze nunca será fácil! E Johan Cruyff lidera um grupo que constitui a melhor equipa do Ajax. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

 

Totti, Ranieri, Carli Lloyd e Weah em OS IMORTAIS (18h00)

Quatro IMORTAIS do desporto mundial para ver esta sexta-feira: Francesco Totti, a lenda do Roma e de Itália, o super treinador Claudio Ranieri, uma Imortal do futebol feminino, Carli Lloyd, e ainda, provavelmente, o melhor jogador africano de sempre, George Weah.

 

JOGO ECONÓMICO arranca às 19h30) 

O programa JOGO ECONÓMICO é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do «Jornal Económico» e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís. 

 

BASTIDORES F1 em ESTREIA (21h20)

Mais um episódio extraordinário de BASTIDORES DA F1 para ver esta sexta-feira logo aóis a hora do jantar. Esta semana, olhamos para o caminho que George Russell tem pela frente, na Williams, verificamos o que é que a Red Bull precisa de fazer, na luta pelo título, contra a Mercedes, e olhamos para a carreira de Daniel Ricciardo, antes da sua 200.ª corrida. Também fazemos a antevisão do Grande Prémio da Bélgica, no icónico circuito de Spa-Francorchamps, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

AUTOMÓVEIS PORTUGUESES arranca às 01h25

A série documental sobre AUTOMÓVEIS PORTUGUESES produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, tem como objetivo mostrar alguns dos mais extraordinários automóveis produzidos em Portugal, evitando que as suas histórias caiam no esquecimento ou permaneçam no total desconhecimento por parte do grande público, focando-se na história do modelo, do seu criador e do seu atual proprietário.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos