Toda a atualidade na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 25-08-2021 00:01
Por Redação

Mais uma A BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia e recordar o apuramento do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões e o que aí vem na próxima jormada da Liga. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE desta quarta-feira conta com os comentários e análise do jornalista/comentadores  Fernando Guerra e do comentador A BOLA TV e treinador, Vítor Manuel.

 

Miguel Valverde na BOLA DAS 8 (19h55)

Pedro Marques Maia recebe em estúdio Miguel Valverde, diretor e programador do IndieLisboa. A 18.° edição arrancou no passado dia 21 e termina dia 6 de setembro. O evento decorre nas salas de cinema habituais da capital, Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa, e as sessões de Cinema ao Ar Livre contam com o espaço do Jardim Biblioteca Palácio Galveias.

 

Pedro Henriques e Jorge Castelo na BOLA DAS 7 (19h00)

Toda a informação desportiva para acompanhar n'A BOLA DAS SETE, programa apresentado por Pedro Marques Maia, que tem como convidados o treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo, e o especialsita em casos de arbitragem Pedro Henriques. 

 

JORGE ANDRADE convidado a JOGAR EM CASA (11h25)

Jorge Andrade, defesa internacional português de 43 anos, nascido e criado na Amadora, faz uma visita guiada à Reboleira, passando pelo mítico estádio, mas não só. Mostra o bairro onde brincou, estudou e começou a jogar futebol. No Estrela da Amadora começou uma, infelizmente, demasiado curta carreira. Na Seleção Nacional, FC Porto e Deportivo da Corunha viveu os melhores momentos. Na Juventus, ficaram muitos minutos por jogar e troféus por conquistar. Uma grave lesão no joelho tirou-o dos relvados aos 31 anos. No sexto episódio de JOGAR EM CASA descobre-se a rua, a escola e o clube onde se deu o pontapé de saída da carreira de Jorge Andrade. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio,

 

Episódio ESTREIA de PLAYBOLA para ver às 18h30

O PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

Susana Arraias em DEIXA ROLAR (21h00)

A atriz Susana Arrais é a convidada do DEIXA ROLAR, um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. 

 

Schumacher, Hamilton e Rossi em OS IMORTAIS (21h30)

Esta quarta-feira é dia de monstros sagrados do mundo da velocidade. para ver semana em OS IMORTAIS. O domínio extraordinário do grande Michael Schumacher na Fórmula 1, a rápida ascensão do britânico Lewis Hamilton e ainda a genialidade contínua da lenda de MotoGP, Valentino Rossi. 

 

PETIT em ENTREVISTA EXCLUSIVA (00h00)

Nasceu Armando Gonçalves Teixeira, mas cedo se transformou em Petit. Deu-se a conhecer ao futebol como médio-defensivo. Carreira de destaque. Internacional. Campeão por dois clubes diferentes. Uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Jogava na Alemanha quando uma lesão o mandou de volta para Portugal. Foi para o bairro do Bom Pastor, no Porto. Estava por lá, em casa, quando o seu Boavista o desafiou para ir dar uma perninha na II Divisão B. Primeiro recusou. Estranhou! E, depois, entranhou. Lá foi ele. Um gesto que lhe mudaria a vida. Perdeu-se um sonhador chefe de departamento do futebol juvenil. Ganhou-se um treinador. Já treinou o Boavista, Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo e está na terceira época à frente do Belenenses SAD. Petit explica tudo em ENTREVISTA EXCLUSIVA à jornalista Irene Palma.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos