A reboque de Messi, José Fonte chama Ronaldo para o Lille

Lille 11-08-2021 11:39
Por Redação

Lionel Messi acaba de chegar ao Paris Saint-Germain, clube que na época passada perdeu o título de campeão para o Lille. O internacional português José Fonte, habitual capitão dos dogues, reconhece que será mais difícil para a sua equipa e admite que até já pediu ajuda a… Cristiano Ronaldo.

«É incrível que um jogador como Lionel Messi esteja na Liga francesa. É entusiasmante. Obviamente que, em termos competitivos, será mais difícil para o Lille, mas vamos estar prontos para o desafio», começou por dizer o defesa português, em declarações à rádio britânica Talksport.

Com a chegada de Messi, o PSG passa a ter temível trio no ataque, completo com Neymar e Mbappé. E Cristiano Ronaldo a permanecer em Itália ao serviço da Juventus. José Fonte brincou: «Tenho enviado mensagens ao Cristiano para vir para o Lille todos os dias, mas ele apenas responde ha ha ha

Mais a sério, o defesa português lançou ainda uma autêntica farpa ao PSG: «Gostava de perceber o Fair Play Financeiro em França. Cada clube está a restringir gastos, não podem contratar muito, não podem ter salários elevados, mas chega o PSG e parece que não há lei.  Será mesmo justo?»

«Mas vamos tentar usar as nossas armas e vou tentar trazer Cristiano de alguma forma. Afinal só lhe falta o título em França», atirou.

 

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos