Diretora da Liga faz balanço positivo sobre o regresso dos adeptos

Liga 01-08-2021 21:05
Por Redação

Sónia Carneiro fez, este domingo, um balanço positivo do regresso dos adeptos aos estádios. Recorde-se que, depois da Supertaça, no sábado, todos os jogos da segunda fase da Taça da Liga que se disputaram durante este dia tiveram direito a público nas bancadas.

 

«Esta é a prova que os clubes estavam prontos para este regresso. As equipas, durante 17 meses, tiveram tempo para se preparar para este dia histórico em que voltamos a ter o colorido nas bancadas. Estávamos todos preparados, à espera. Seja a organização da Liga, seja a organização dos clubes que estavam em sintonia», disse a diretora executiva da Liga à Sporttv.

 

Apesar de menor afluência em alguns jogos, Sónia Carneiro acredita que os números vão melhorar e servir de incentivo para a vacinação.

 

«Ainda não temos os números que queremos. Há limitações e houve um aviso tardio, mas acho que a partir da próxima semana os números vão gradualmente subir. Este regresso dos adeptos, também é um incentivo para a vacinação. Com o certificado as pessoas escusam de fazer testes para entrar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias