Quatro no mercado para equilibrar as contas

FC Porto 31-07-2021 11:11
Por Paulo Pinto

Os testes que o FC Porto realizou no Algarve, diante de Lille (2-0) e Roma (1-1), além do Louletano (6-1), revelaram estarmos perante uma equipa que tem amplas condições de atingir os objetivos a que se propõe para 2021/2002, nomeadamente a reconquista do título nacional.

 

Embora a janela de mercado de verão permaneça aberta até ao dia 31 de agosto, o que leva a uma enorme incerteza no que concerne a entradas e saídas do plantel orientado por Sérgio Conceição, é ponto assente que o treinador tem neste momento uma variedade de soluções em comparação com a época anterior, em relação à qual só perdeu Marega.


Existe matéria-prima de qualidade para os dragões reentrarem na rota dos títulos e as exibições realizadas com os franceses e os italianos deixam antever um FC Porto à imagem das temporadas anteriores, bravo dentro das quatros linhas, nunca virando a cara à luta.


Apesar de nesta altura haver 30 elementos no plantel, é garantido que vários têm os dias contados na equipa principal, alguns porque ainda podem ser negociados até ao fecho do mercado. Sérgio Oliveira, Vitinha, Otávio e Luis Díaz têm mercado e é sabido que a SAD necessita de injeção de dinheiro para equilibrar as contas e sair, de uma vez por todas, do escrutínio da UEFA no que diz respeito ao fair play financeiro.


Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA. 
 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos