Tricolores lançam projeto pioneiro em clubes portugueses

E. Amadora 31-07-2021 13:39
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Estrela da Amadora tornou-se no primeiro clube português a lançar no mercado um produto que vai permitir a todos os investidores poderem beneficiar dos lucros alcançados pelo clube no final de cada época desportiva.

 

O Token $CFEA é uma criptomoeda que já está disponível e cujo valor será sempre variável ao longo do tempo, com as próprias mutações do mercado e também com a avaliação de outros itens.

 

Esta possibilidade de investimento surge na sequência de um protocolo celebrado entre o Clube de Futebol Estrela da Amadora, SAD e a BetsPlayer, e permitirá a todos os interessados – sócios e adeptos dos tricolores, bem como amantes do futebol ou meros cidadãos atentos às oportunidades de negócio – beneficiarem, no final de cada ano desportivo, das vendas do clube, dos direitos de solidariedade e formação e ainda da rentabilidade anual da SAD amadorense (cinco por cento em cada).

 

Recorde-se que este tipo de operação foi recentemente lançado pela Federação Portuguesa de Futebol, tendo já atingido vários desportos a nível mundial, sendo visto como uma plataforma de investimento em claro desenvolvimento.

 

A SAD do Estrela da Amadora, depois de uma análise exaustiva sobre esta plataforma, decidiu avançar para este mercado, sendo, por isso, o primeiro clube em Portugal a fazê-lo. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sporting está também a ultimar todos os pormenores relativos a uma operação similar e, nos próximos dias, poderá anunciar a entrada neste tipo de mercado.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos