«Não podemos falhar novamente a Liga dos Campeões»

Benfica 29-07-2021 21:37
Por Redação

Em entrevista à TVI24, Rui Costa mostrou-se confiante no apuramento das águias para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com o presidente das águias a reconhecer o tremendo falhanço na temporada passada.

 

«Falhámos na temporada passada, não podemos falhar nesta. Um clube desta dimensão tem de estar na Liga dos Campeões. Não serei hipócrita, o dinheiro é importante mas o prestígio desportivo, um clube com uma dimensão europeia como o Benfica… É importantíssimo. Não podemos não estar na Liga dos Campeões», disse Rui Costa, projetando o confronto com o Spartak Moscovo.

 

«Tenho a certeza de que Rui Vitória, um treinador que já deu muito a esta casa, não vai ganhar a Jorge Jesus. Estou certo disso, vamos estar na Champions.»

 

Sobre o mercado de transferências, Rui Costa assumiu que irá haver mais mexidas: «Tivemos como prioridade colmatar uma das lacunas identificadas, que era no meio-campo, e trouxemos um 6 e um 8 (Meité e João Mário), que já poderão jogar na Champions. O mercado não está fechado, teremos de ser ambiciosos mas cautelosos. Até final haverá mais mexidas independentemente da Liga dos Campeões.»

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias