Covid-19 atrasa  Iker Undabarrena 

Tondela 27-07-2021 09:38
Por Arménio Pereira

Numa semana em que se esperam novidades, Pako Ayestarán espera que Iker Undabarrena, médio contratado ao Sabadell (Espanha), possa ser apresentado e juntar-se ao grupo assim que recupere da Covid-19. Ontem jogadores e staff foram vacinados no Pavilhão Municipal de Tondela, ficando de fora aqueles que foram infetados mais recentemente.

 

Quaresma apresenta-se hoje

 

Dia 1 de Eduardo Quaresma no Tondela. O jovem defesa-central, 19 anos, fez ontem os habituais exames médicos na CUF de Viseu e esta manhã junta-se ao plantel de Pako Ayestarán. Uma boa notícia para o técnico espanhol que, recorde-se, há muito aguardava a chegada de mais um trunfo para o eixo defensivo. Eduardo Quaresma chega ao clube beirão a título de empréstimo - por parte do Sporting - até final da temporada, num acordo que não prevê qualquer opção de compra. Um negócio, de resto, em muito idêntico ao que foi celebrado com o Benfica, com a recente transferência de Tiago Dantas. De resto, o defesa-central, que já não foi convocado por Rúben Amorim para o particular do Sporting frente ao Lyon (França), no último domingo, que os leões venceram por 3-2, prepara-se para uma nova etapa na carreira num clube onde poderá ter mais espaço para evoluir e ganhar maturidade no principal escalão.

 

Cumpridas algumas burocracias relacionadas com o novo contrato, Eduardo Quaresma é esperado ainda hoje em Tondela para ser apresentado e juntar-se ao plantel que, recorde-se irá estrear-se na Liga em casa, diante do Santa Clara. Além do central são esperados mais reforços nas próximas horas.      

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias