Toda a atualidade n'A BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 27-07-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 27 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

O mercado de transferências, a pré-temporada e os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 são temas fortes que vão estar em cima da mesa d’A BOLA DA NOITE desta terça-feira. O comentador/jornalista, André Pipa, o treinador/comentador A BOLA TV, Jorge Castelo, e ainda o especialista em arbitragem Pedro Henriques são os convidados da jornalista Ana Carolina Sequeira. Uma edição a não perder na sua A BOLA TV.

 

A BOLA TV nos sorteios dos nacionais de hóquei em patins (18h00) e andebol (19h30)

A BOLA TV acompanha, na A BOLA DAS SETE desta terça-feira, os sorteios dos Campeonatos Nacionais de hóquei em patins (18h00) e de andebol (19h30). O sorteio do campeonato de hóquei em patins realiza-se na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa, enquanto a competição de andebol tem o sorteio marcado para a sede do Comité Olímpico de Portugal.  

 

Carl Lewis, Mo Farah e Sally Person em OS IMORTAIS (11h25)

Esta semana em OS IMORTAIS: a lenda do atletismo que venceu nove medalhas de ouro olímpicas, a carreira incrível de Carl Lewis, como Mo Farah se tornou no melhor velocista de longa distância de sempre e o impacto da menina de ouro da Austrália, Sally Pearson. 

 

Rooney, Puyol e Di Stéfano no RIVALIDADES (12h25)

Neste episódio de RIVALIDADES destaque para três referências do futebol mundial. Mesmo depois de ter deixado a Premier League, Wayne Rooney manteve a sua reputação. Carles Puyol conseguiu construir uma carreira duradoura baseada na sua imagem depois de deixar os relvados. E a transferência de Alfredo Di Stéfano para o Real Madrid causou uma grande agitação. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é.

 

Melhor Onze dos anos 70 e Juventus em DREAM TEAMS (20h15)

Há tanto por onde escolher, que não é fácil construir o melhor onze nos anos 70… E a equipa de sonho da Juventus é tão forte, que até jogadores galardoados com a Bola de Ouro da France Football ficam de fora. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

José Soares em «Jogar em casa» (20h50)

José Soares, antigo defesa do Benfica, é o convidado do «Jogar em casa», programa em que os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa «Jogar em casa» é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, uma visita às origens do internacional português nos escalões de formação José Soares, a Elvas.

 

Le Bron James em MOMENTO ESPN (00h00)

A ESPN exibiu o polémico programa «The Decision» para anunciar em direto qual a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. LeBron mudou-se para Miami mas o formato do programa sofreu duras críticas. Este documentário mostra os bastidores desse dia e dessa emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e em particular negros. As repercussões do evento continuam a ecoar quase uma década depois, mudando o panorama dos meios desportivos e como os atletas são percecionados, tanto pela imprensa como pelos adeptos. Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistir.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias