«Trabalhamos para reconquistar aquilo que é nosso»

FC Porto 25-07-2021 22:38
Por Redação

Após a vitória sobre o Lille (2-0), no primeiro jogo de preparação integrado no estágio que o FC Porto está a realizar no Algarve, Sérgio Conceição mostrou-se globalmente satisfeito com o desempenho da equipa, mas alertou que há muito trabalho a fazer para ter um início de época diferente do ano passado.

 

«Desde que começou a época que vejo os jogadores a trabalhar com dedicação. Fico satisfeito pela forma que interpretam o que é estar no FC Porto. A maioria já conhece as ideias da equipa técnica e isso facilita», começou por dizer em declarações ao Porto Canal antes de deixar o alerta:

 

- Temos muito mais trabalho pela frente. Estamos a trabalhar para que o início do campeonato seja diferente do ano passado. As primeiras seis jornadas foram fatais para nós, a partir daí não perdemos mais. Se o campeonato começasse à sétima jornada, tínhamos sido campeões. As primeiras jornadas são importantes para um clube que quer ser campeão. Estamos a trabalhar para reconquistar aquilo que é nosso.

 

«Ainda faltam alguns jogadores que estiveram nas seleções, mas estamos de corpo e alma a trabalhar de acordo com as ambições do clube», sublinhou.

 

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos