Jorge Jesus manda reduzir plantel

Benfica 25-07-2021 10:44
Por Nuno Reis

Jorge Jesus quer o plantel mais curto, muito mais curto, já a partir da próxima semana, quando terá início a preparação mais intensa para a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, encontro marcado para 4 de agosto, em Moscovo, com o Spartak, do treinador português Rui Vitória.


Nesse sentido, a SAD entrou em campo e está a acelerar, e a mandar acelerar, através de contactos com agentes de vários jogadores, as colocações, pois há urgência em deixar as coisas mesmo à medida do treinador. Jesus desejará entre 25 e 27 jogadores, como sempre, e tem neste momento um número dentro das três dezenas, ainda que conte às suas ordens com elementos flutuantes, que poderão andar entre a equipa B e a equipa principal, como  o guarda-redes Samuel Soares ou os dois Araújos, Tiago e Henrique, extremo e avançado, respetivamente.

 

Gabriel e Chiquinho estão definitivamente fora dos planos, dispensados pelo treinador, e se não encontrarem rapidamente clube para jogar então poderão ter de treinar-se com a equipa B ou trabalhar à parte, com um preparador-físico, como em tempos aconteceu a nomes tão relevantes como Adel Taarabt ou Facundo Ferreyra.


Gabriel, sabe A BOLA, poderá ter saídas em Espanha, Inglaterra e até no Brasil, mas o Benfica terá de fazer a sua parte, dado que só 

 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias