«Não vai ser um jogo fácil… mas para o Vizela também não será!»

E. Amadora 23-07-2021 16:18
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Estrela da Amadora vive dias felizes. O clube voltou às competições profissionais, depois de consumada a subida à Liga 2, e este sábado dá o pontapé de saída oficial em 2021/2022. O jogo é referente à Taça da Liga, é certo, mas os tricolores querem começar da melhor forma e seguir em frente na prova. Pela frente terão, provavelmente, um osso duro de roer, uma vez que o sorteio da primeira fase da Taça da Liga ditou um embate diante do Vizela, mas Rui Santos, treinador do emblema da Amadora, está confiante no seu grupo de trabalho.

 

«Tivemos uma pré-temporada mais curta do que o habitual, uma vez que a época passada foi muita longa, fruto do nosso percurso, e, como tal, tivemos que acelerar o processo e o estágio no Algarve foi muito importante. Sinto que a equipa está preparada, confiamos em todos os jogadores do plantel, e aqueles que jogarem diante do Vizela irão, com toda a certeza, dignificar o Estrela da Amadora. Sabemos que não vai ser um jogo fácil… mas para o Vizela também não será».

 

O técnico dos tricolores destaca o percurso dos minhotos nas últimas épocas, mas também dá conta do sentimento que mora na Reboleira. «Vamos para um ciclo novo, onde participaremos numa competição totalmente profissional, e estamos preparados para isso. Amanhã, sabemos que vamos ter pela frente um Vizela que tem o mesmo treinador há três anos, que mantém o mesmo processo e modelo de jogo, e que se trata de um clube que tem feito um percurso fantástico, com duas subidas de divisão consecutivas. No entanto, e apesar de tudo isso, nós jogamos em casa e queremos vencer e ultrapassar esta eliminatória», ressalvou Rui Santos.

 

Recorde-se que o duelo entre Estrela da Amadora e Vizela, referente à primeira fase da Taça da Liga, está agendado para as 15.30 horas deste sábado. Será o regresso do mítico Estádio José Gomes, na Reboleira, às grandes tardes de futebol…

 

Matheus Dantas também está otimista

 

A conferência de Imprensa de antevisão do jogo frente aos vizelenses contou também com a presença de Matheus Dantas.

O defesa central brasileiro, que chegou neste defeso à Amadora, proveniente do Casa Pia, mostrou toda a vontade dos tricolores em seguirem em frente na prova e a realizarem uma temporada de qualidade. «Estou muito feliz por fazer parte deste grupo. Sinto-me preparado, física e mentalmente, e espero ajudar o grupo a fazer uma grande época. O nosso plantel está extremamente unido, completamente focado nas ideias que nos são transmitidas pela equipa técnica, e o nosso grande objetivo é a vitória no jogo de amanhã», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias