Anthony Correia a caminho

E. Amadora 23-07-2021 12:34
Por Eduardo Pedrosa Marques

Anthony Correia está muito perto de ser reforço do Estrela da Amadora, sabe A BOLA. O jovem defesa central, de apenas 21 anos, é o eleito pela SAD dos tricolores para suprir a vaga deixada em aberto pela saída de Zé Pedro para o FC Porto.
 

Ainda de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Anthony Correia era um jogador que já vinha sendo acompanhado pelo departamento de scouting e pela equipa técnica liderada por Rui Santos – tal como outros, de resto, que estavam referenciados para o eixo da retaguarda -, e a venda de Zé Pedro (250 mil euros, ficando o Estrela com 20 por cento dos direitos económicos) acelerou o processo relativo a Anthony Correia.
 

Formado no Vitória de Guimarães e no Leixões, o jovem defesa central mudou-se, em 2019, para o SC Braga, sendo que ao serviço dos guerreiros do Minho representou os sub-23 e a equipa B – na temporada transata alinhou em 21 partidas pela formação secundária dos arsenalistas.
 

André Geraldes, presidente da SAD do Estrela da Amadora, foi sagaz no ataque à contratação de Anthony Correia (que também estava na mira de outros emblemas da Liga 2), e a oficialização do negócio deverá acontecer nas próximas horas.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos