Espanhóis insistem em Dalot como alvo do Real Madrid

Manchester United 19-07-2021 10:53
Por Redação

Diogo Dalot (22 anos) continua a ser insistentemente apontado como potencial reforço do Real Madrid na nova época. Os jornais desportivos AS, sediado em Madrid, e Mundo Deportivo, de Barcelona, coincidem na informação de que o jovem internacional português, que se estreou na Seleção Nacional no último Campeonato Europeu (a primeira internacionalização deu-se diante da França, na derradeira ronda da fase de grupos, que antecedeu a titularidade do jovem defensor nos oitavos de final frente à Bélgica), é um dos alvos de Carlo Ancelloti, esta temporada de regresso ao colosso merengue.
 

Os periódicos espanhóis lembram que o técnico italiano já na época transata quis ter Dalot sob o seu comando, quando treinava o Everton (Inglaterra), uma notícia já amplificada pela imprensa inglesa e italiana.
 

A possibilidade de o lateral luso, que também colecionou 71 internacionalizações nas seleções jovens (as últimas no Europeu de Sub-21, durante o qual Portugal atingiu a final), trocar o Manchester United pelo Real Madrid ainda neste verão, fazendo o percurso inverso que deverá efetuar o central francês Varane, é cenário que pelo vistos estará em cima da mesa.
 

Vinculado aos red devils até 2023, Dalot tem ainda o Milan disposto a lutar pela prorrogação do empréstimo por mais um ano. Em 2020/2021, o defesa fez 33 jogos, dois golos e três assistências ao serviço dos rossoneri

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias