Miguel Ângelo está de regresso ao Sporting

Futsal 12-07-2021 18:07
Por Redação

Cinco anos depois de ter deixado o clube para rumar ao Benfica, o ala Miguel Ângelo está de regresso ao Sporting, tendo sido anunciado esta segunda-feira como primeiro reforço para a época 2021/2022.

«Estou muito feliz de estar de regresso a casa. Ganhei muita coisa aqui, o Sporting deu-me muito para chegar ao nível em que estou hoje, por isso agradeço a oportunidade que o clube me deu para voltar e vou fazer por corresponder», disse o jogador, de 27 anos, em declarações à Sporting TV.

A saída rumo ao Benfica em 2016 não foi deixada em branco. «Na altura, não chegámos a acordo com o Sporting e surgiram outras propostas. Agradeci ao clube e entendo que possa ter parecido ingrato porque o Sporting elevou-me a outros patamares, mas na flor da idade e imaturo acabei por ingressar no rival. Venho com muita vontade de provar aos adeptos e ao clube que vou dar tudo», apontou.

«Acima de tudo, venho com vontade de ajudar o clube, sou mais um para isso. Tenho muita ambição de continuar esta senda de títulos que o Sporting tem conquistado», finalizou.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos