«Se soubessem como Messi jogou esta Copa América iriam gostar ainda mais dele...»

Copa América 11-07-2021 09:13
Por Redação

O selecionador argentino, Lionel Scaloni, insistiu, depois da vitória na Copa América sobre o Brasil (1-0), que Lionel Messi não precisava desta vitória para ser o melhor de sempre, algo que já tinha dito na antevisão.

 

«Para mim não muda nada, Messi continua a ser o melhor da história, como seria se não tivesse vencido», disse Scaloni, sugerindo que o jogador atuou lesionado nos últimos dois jogos. «Se os argentinos soubessem a maneira como jogou esta Copa América, iriam gostar ainda mais dele, não tenho nenhum tipo de dúvidas. Não sei a que percentagem jogou devido a um problema num tendão da coxa», disse, «mas não podia prescindir de um jogador assim, mesmo em inferioridade».

 

«Temos de admirá-lo porque em breve já não estará no ativo e vamos arrepender-nos», disse também, confessando-se «eternamente agradecido» a Messi e aos restantes jogadores:  «Sinto uma alegria enorme e um grande orgulho por estes 28 guerreiros que vieram jogar a Copa América, que deixaram muitas coisas para jogá-la, e em condições muito difíceis, porque foi precisa estar em ‘bolha’, fechados.»

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

Mundos