10 candidatos a MVP da temporada

Liga 05-07-2021 08:37
Por Hugo do Carmo

A Liga divulgou ontem a lista de candidatos a melhor jogador do campeonato da época 2020/2021. Os 10 nomeados foram escolhidos pelos treinadores e capitães dos 18 clubes da Liga. O FC Porto é o clube mais representado, com Pepe, Sérgio Oliveira, Corona e Taremi. Segue-se o campeão Sporting, que tem três jogadores na lista, o central Coates, o médio João Palhinha e Pedro Gonçalves, que conquistou a A Bola de Prata, com 23 golos.


O Benfica, que depois de uma época dececionante e sem qualquer título, terminou o campeonato na terceira posição, não está representado entre a dezena de nomeados.

 

Assim, quem completa a lista de candidatos a MVP da temporada são o médio Stephen Eustáquio, um dos destaques do europeu Paços de Ferreira, e os pontas de lança Mario González e Beto, duas das grandes revelações da época. O espanhol que brilhou em Tondela, com 15 golos na Liga, já se transferiu mesmo neste defeso para o SC Braga, deixando o Villarreal, que o emprestara aos beirões. Por sua vez, Beto, que aos 23 anos e na segunda época na Liga explodiu no Portimonense - 11 golos -, só  muito dificilmente não mudará igualmente de ares, já que tem muitos pretendentes.

 

Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos