Paratici elogia NES e tudo fará para segurar Kane

Tottenham 04-07-2021 23:05
Por Redação

Fabio Paratici, novo diretor geral do Tottenham, assegurou, aos microfones da Sky Sport, que tudo irá tentar para que Harry Kane continue nos spurs

 

«Segurar o Kane é o meu grande objetivo, mal posso esperar para o ver jogar ao vivo. Ao longo destes anos tive muita sorte, tive grandes avançados nas minhas equipas, como o Ronaldo, Tévez, Dybala, Higuaín... Coloco o Kane no lote dos melhores do mundo, é muito completo. É um bombardeiro, um goleador, mas co uma técnica super refinada e faz muitas assistências. Não quero tocar muito neste assunto porque o jogador está a representar a seleção no Euro-2020 e não seria correto», disse Paratici. 

 

Na mesma entrevista, o italiano explicou a escolha de Nuno Espírito Santo para o cargo de treinador, assumindo também que houve negociações avançadas com Antonio Conte e Gennaro Gattuso.

 

«Conversámos com vários treinadores, mas escolhemos um com grande experiência na Premier League. Fez dois sétimos lugares no Wolverhampton, valorizou imensos jogadores e também tinha estado muito bem no Valência», justificou.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos