As primeiras palavras de Nuno: «Não temos um dia a perder»

Tottenham 30-06-2021 20:53
Por Redação

Confirmado como novo treinador do Tottenham, com contrato até 2023, Nuno Espírito Santo diz estar ansioso por começar a trabalhar.

«Quando se tem um plantel com qualidade e talento, queremos que os adeptos se orgulhem e desfrutem. É um enorme prazer e uma honra [estar aqui], é uma alegria. Estou feliz e ansioso para começar a trabalhar. Não temos um dia a perder e devemos começar a trabalhar imediatamente, pois a pré-temporada começa dentro de alguns dias», disse, citado pelo site do clube.

O presidente Daniel Levy também surge citado, mostrando-se convicto de que Nuno Espírito Santo «é o treinador certo para conduzir o talentoso grupo de jogadores» existente no plantel dos spurs.

Já o diretor-executivo Fabio Paratici, que chegou também recentemente ao Tottenham proveniente da Juventus, salientou: «O resumo para esta nomeação sempre foi clara: queríamos um treinador que pudesse vincar todos os valores que são importantes para este clube. Basta olhar para o período de Nuno no Wolverhampton para ver a sua capacidade de implementar um estilo próprio de sucesso, que permite que os jogadores se desenvolvam e evoluam. Estamos todos ansiosos por começar no que esperamos ser um momento de sucesso para o clube.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos