Abel pediu reforços e presidente não gostou

Palmeiras 24-06-2021 18:55
Por Redação

Após a derrota em casa do RB Bragantino (1-3), Abel Ferreira queixou-se publicamente da falta de reforços para conseguir competir em todas as frentes no Brasil. Já esta sexta-feira, Maurício Galiotte, presidente do clube paulista, revelou não ter gostado das palavras do treinador português.

 

«As palavras dele não ajudam, até porque ele sabe de tudo o que se passa. Isto não abona em favor dele, muito menos dos jogadores, direção e adeptos. Acabou por expor situações que já foram tratadas internamente. Sabemos bem o que está a acontecer mas temos de tratar do assunto com muita responsabilidade. Também quero ter reforços e ter uma equipa imbatível, mas temos de ser equilibrados nas nossas ações. E o Abel sabe de tudo, nós trabalhamos de forma muito transparente», começou por dizer.

 

«Falamos diariamente na academia e todos temos o mesmo objetivo de vencer. Eu mesmo falei com o Abel esta semana e ele sabe que toda a crise financeira que vivemos no ano passado se mantém em 2021», disse o dirigente à SporTV.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias