Assembleia-Geral marcada para setembro

Sporting 23-06-2021 18:53
Por Redação

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, que a Assembleia-Geral para discutir o orçamento para a época 2021/22 será realizada em setembro. Recorde-se que, segundo os estatutos a mesma teria de ser realizada até 30 de junho, mas os leões utilizaram a extensão legal baseando-se na situação pandémica que afeta a zona de Lisboa.

 

Confira o comunicado na íntegra:

 

«Na sequência da entrega que foi efectuada à Mesa da Assembleia Geral (MAG) do orçamento de rendimentos, gastos e investimentos para a época 2021/2022, acompanhado do respectivo plano de actividades e do Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, o Sporting Clube de Portugal informa que foi deliberado pela MAG, que a Assembleia Geral, prevista na alínea a), do artigo 50, dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal, terá lugar no decurso do próximo mês de Setembro, no uso da faculdade prevista no n.º 2, do artigo 18, do Decreto-lei n.º 10-A/2020, de 13 de Março, com a redacção que lhe foi conferida pelo artigo 12 do Decreto-lei 22-A/2021, de 17 de Março.

 

A presente opção foi tomada tendo em conta o agravamento da situação pandémica que se verifica e que se faz sentir com particular incidência na Área Metropolitana de Lisboa»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias