Sondagens por Luís Agostinho

Tondela 20-06-2021 20:10
Por Eduardo Pedrosa Marques

A continuidade de Luís Agostinho em Tondela não é um dado adquirido na próxima temporada, sabe A BOLA.

 

O diretor desportivo, que terminou contrato com o emblema beirão, está na lista de alguns clubes nacionais e, nesse sentido, pode mudar de ares na época vindoura. De acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, Luís Agostinho preferiu não assumir ainda nenhum compromisso com os potenciais interessados, uma vez que aguarda pela definição dos dirigentes do Tondela relativamente a 2021/2022.

 

Isto porque, e tal como A BOLA já noticiou, David Belenguer, presidente da SAD auriverde, pretende alienar a parte que detém do capital social, estando, nos últimos tempos, em negociações com investidores que pretendam assumir a SAD tondelense. Ora, nesse sentido, há processos relacionados com renovações de dirigentes, treinadores e jogadores que estão por definir.

 

Pako Ayestarán também não é líquido que continue no comando técnico da equipa, tal como não é certa a continuidade de alguns jogadores que terminam contrato.

 

Face a todas estas indefinições, que também chegam à cúpula diretiva, Luís Agostinho – que antes de rumar ao Tondela passou também por Académica (onde venceu uma Taça de Portugal), Chaves e Moreirense (em ambos os clubes conseguiu o 6.º lugar na Liga) – mantém-se a aguardar por uma decisão da SAD do Tondela para definir o seu futuro. Contatado por A BOLA, o dirigente escusou-se, amavelmente, a tecer quaisquer comentários sobre a situação.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos