Piercing vai levar Abel a aplicar ‘castigo de pai’

Palmeiras 20-06-2021 21:40
Por Redação

Abel Ferreira não escondeu o desagrado pela caricata situação que envolveu Patrick de Paula durante o Palmeiras-América Mineiro, que terminou com a vitória do Verdão por 2-1.

 

Jefferson Moraes, árbitro do encontro, reparou num piercing que o médio estava a usar durante o jogo e, como obrigam as regras, obrigou o jogador do Palmeiras a sair do relvado para retirar o adereço. Tal situação levou o Palmeiras a ficar reduzido a 10 durante sete minutos, o que deixou o treinador português com cara de poucos amigos.

 

«Trato os meus jogadores como trato as minhas filhas. Exatamente igual. A mais velha, quando não dou o que ela quer, diz que sou o pior do mundo. A mais nova, igual. O Patrick é um jogador que tem uma qualidade técnica muito acima da média, mas temos de andar sempre a puxar-lhe as orelhas.

 

- Quando eu estudava, o professor puxava-me muito as orelhas, porque fazia muitas asneiras, e fui aprendendo. Mas esses puxões de orelhas fazem-se em casa, não é? Não gosto de castigar as minhas filhas à frente dos outros. É isso que vai acontecer com o Patrick», garantiu na conferência de imprensa após a partida.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos