Mamadu Candé é reforço do Estrela

Liga 2 18-06-2021 14:27
Por Eduardo Pedrosa Marques

Mamadu Candé vai ser jogador do Estrela da Amadora, sabe A BOLA. O lateral esquerdo, de 29 anos, regressa a Portugal depois de uma experiência na Polónia, onde representou, na última época, o Radomiak Radom.

 

Ainda de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo entre o emblema da Reboleira e Mamadu Canté já está fechado e contempla um contrato de uma época com outra de opção, ficando o jogador com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros.

 

O internacional pela Guiné-Bissau foi seduzido pelo projeto do Estrela da Amadora e, dessa forma, tem a oportunidade de voltar a pisar os relvados nacionais, depois de já ter passado por 1.º de Dezembro, Futebol Benfica, Aves, Portimonense, Tondela e Santa Clara. No estrangeiro, e além de Radomiak Radom (Polónia), o esquerdino representou ainda o Videton (Hungria) e o Omonia Nicósia (Chipre).

 

Trata-se de um importante reforço para Rui Santos, treinador do Estrela da Amadora, que pretende construir um plantel com uma mescla de juventude e experiência.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias