Rúben Semedo mantém-se nas prioridades de Conceição

FC Porto 18-06-2021 12:38
Por Pascoal Sousa

A contratação de Fábio Cardoso não inviabiliza a possível entrada de Rúben Semedo no FC Porto. O jogador mantém-se nas prioridades de Sérgio Conceição, mesmo que nesta altura o plantel tenha cinco elementos para o eixo. Tem, mas pode deixar de ter caso as sondagens que chegam por Diogo Leite se traduzam numa proposta formal para a transferência do internacional sub-21

 

E há ainda a considerar Mbemba, em duas perspetivas: o congolês também é desejado em Espanha e Itália - onde o seu agente Fábio Baglio tem bons contactos - e não é de excluir uma venda, se os valores agradarem à SAD. Mas, partindo do princípio que Mbemba não sai, convém lembrar que termina contrato em 2022 e o futuro ainda é uma incerteza, porque não há, até ao momento, acordo para estender o vínculo.

 

Por fim, há o caso mais delicado de Marcano. O espanhol esteve praticamente toda a temporada parado e quando voltou a competir, na equipa B, experimentou dificuldades físicas. Não é crível que Marcano arranque tão forte como nos anos anteriores, portanto, o treinador não quer correr riscos.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos