Bis de Locatelli leva Itália para os oitavos de final

Euro - 2020 16-06-2021 21:49
Por Redação

Itália garantiu, esta quarta-feira, o apuramento para os oitavos de final do Europeu, tornando-se na primeira seleção a chegar à próxima fase do torneio.

 

Em Roma, a seleção de Roberto Mancini venceu a Suíça por 3-0, com Manuel Locatelli, médio da Sassuolo, a aparecer em grande e a bisar, aos 26 e 52 minutos para dar vantagem à squadra azzurra. Primeiro, a dar o melhor seguimento no coração da área após uma arrancada pela direita de Domenico Berardi e depois de pé esquerdo, com um excelente remate à entrada da área a deixar Sommer pregado ao chão. Já aos 89', Ciro Immobile, avançado da Lazio que já havia marcado na primeira jornada diante da Turquia (3-0), voltou a fazer o gosto ao pé e fechou as contas em 3-0.

 

Haris Seferovic, avançado do Benfica, foi titular na seleção helvética mas, após apagada exibição – tal como toda a Suíça, de resto… -, foi substituído ao intervalo por Mario Gavranovic.

 

Na terceira e última jornada, a Itália (6 pontos) defronta País de Gales (4 pontos) e precisará apenas de um empate carimbar o primeiro lugar do grupo A. Já a Suíça (1 ponto) irá medir forças com a Turquia (0 pontos).

 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias