Reação de Eriksen: «Sinto-me melhor, falta perceber o que aconteceu»

Dinamarca 14-06-2021 08:43
Por Redação

O susto abalou todos quando, perto do fim da primeira parte do Dinamarca-Finlândia, em Copenhaga, Christian Eriksen caiu inanimado quando recebia uma bola. Pânico na cara de colegas e adversários fizeram temer o pior, mas o jogador saiu consciente do relvado e o jogo continuou horas depois. 

 

Agora, Eriksen, de 29 anos,  jogador do Inter, reagiu através do manager Martin Schoots e do jornal Gazzetta dello Sport, que tem um enviado em Copenhaga e visitou o hospital Rigshospitalet.

 

«Obrigado pelo vosso apoio. Não irei desistir.  Sinto-me melhor, mas quero perceber o que aconteceu comigo. Quero agradecer a todos, tudo que fizeram por mim», disse através do empresário.

 

«Falámos esta manhã (ontem, domingo). Ele brincou, estava bem humorado, achei-o bem. Todos queremos entender o que aconteceu com ele, ele também: os médicos estão a fazer exames minuciosos, vai demorar um pouco», referiu Schoots.

 

«Ficou feliz porque entendeu o amor que tem à sua volta Recebeu mensagens de todo o mundo. E ficou particularmente impressionado com as do mundo do Inter: não só com os companheiros mas também os adeptos. O Christian não desiste. Ele e sua família agradecem», continuou.

 

Eriksen continua internado em Copenhaga em estado considerado estável. 

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias